O projeto " Comandante da 6ªCIPM/CPRL vai até à comunidade " chegou ao povoado Abadia, em Jandaíra-BA

Manhã de terça-feira, 30, o comandante Major Alan esteve presente no povoado Abadia, em Jandaíra-BA, levando para aquela comunidade o projeto " Comandante da 6ªCIPM/CPRL vai até à comunidade" que vem desenvolvendo  na área de cobertura da companhia independente, com o objetivo de aproximar mais ainda a Polícia Militar e os cidadãos. No caso do 1° pelotão, sob comando do Tenente PM Côrtes, a parceria fora feita com a líder da localidade Jane Celi e a Enfermeira Luana Márcia, coordenadora da UBS local, aproveitando o Outubro Rosa, juntamente com a equipe NASF.

A confiança e o respeito são atributos para uma relação saudável, por isso é importante que a comunidade conheça os profissionais de segurança que ali estão para proteger e servir. Ainda melhor se existir um retorno da comunidade fazendo o acolhimento desses policiais que também são seres huamanos como qualquer outro cidadão. Desta forma, o comandante faz questão de passar essa mensagem de união para população e seus comandados, para que de mãos dadas sigam juntos em busca do bem comum: segurança.

Na oportunidade,  o discurso produzido pelo preposto da Polícia Militar  pautou-se na aproximação com a população.  Para isso, foi elaborado um momento de informações sobre a Ronda Maria da Penha, buscando apresentar aos presentes a legislação que garante os direitos das mulheres.

Por fim, a confiança estabelecida entre os agentes públicos da 6ªCIPM/CPRL e a sociedade gera resultados significativos para a coletividade.
6ªCIPM/CPRL: PROTEGER E SERVIR

PM e Comunidade na corrente do bem

Fonte: _Ascom 6ªCIPM, em comunicação com a comunidade. Seja importante compartilhando nossas ações positivas!_

Nenhum comentário