“Não estou com Bolsonaro por cargos”, afirma João Tarantella

Empresário concedeu entrevista ao Jornal da xodó em Rede.

De estilo polêmico,nesta terça-feira, 6, o grande incentivador da campanha de Jair Bolsonaro em Sergipe,  o empresário João Tarantela, concedeu entrevista ao Jornal da Xodó em Rede. Enaltecendo adotadas até aqui pelo presidente eleito, o integrante do PSL disse que Sergipe e o Brasil estão diante de um momento de grande guinada.
Questionado pelo repórter Daniel Rezende sobre sua atuação junto ao novo governo federal, Tarantela rechaçou a ideia de que tenha feito negociatas para assumir cargos ou mesmo indicar nomes para que estes venham a comandar órgãos federais no estado. “Minha atuação será no sentindo de fiscalizar a atuação dos órgãos federais aqui em Sergipe. Não fiz negociatas, não solicitei cargos ou fiz indicações. Meu compromisso é com o novo momento estadual e nacional”, frisou.
Na oportunidade, o empresário lamentou o fato da legenda a qual integra não ter acreditado que a Justiça eleitoral o colocaria em condições de disputar o pleito, no entanto, mostrando maturidade política, observou que isto são “águas passadas”. “Não vou ficar me lamentando pelo ocorreu, mas a direção do partido não acreditou no que expusemos  e a Justiça Eleitoral, atestou que se eu fosse eleito, poderia assumir normalmente”, ratificou.
Por fim, ao ser indagado se pode vir a ser candidato a Prefeitura de Aracaju, João declarou que ainda é cedo para cogitar a possibilidade, mas que poderá vir a colocar seu nome à disposição da sigla. “O momento é de repensar o Brasil e Sergipe e ajudar na retomada da democracia, mas à frente discutiremos essa possibilidade, mas posso sim, colocar meu nome à disposição”, finalizou.
Por Daniel Villas-Bôas
Da redação Xodó News

Nenhum comentário