Foragido do sistema prisional é recapturado e levado de volta às grades, por militares do 2°Pelotão/6ªCIPM/CPRL

Nessa quarta-feira, 31, mais uma vez o policiamento ostensivo preventivo surtiu efeitos positivos em Acajutiba. Durante as rondas que têm sido prioridade no 2° Pelotão/6ªCIPM, assim como os demais pelotões da Unidade, um homem tentou evadir-se quando percebeu a aproximação da viatura padronizada da Polícia Militar, adentrando no matagal.

Desta forma, utilizando as técnicas de policiamento ostensivo, os militares conseguiram alcançar o suspeito, que demonstrou uma atitude anormal de um cidadão de bem com a presença da polícia  em sua comunidade. Quando abordado e resvistado, não tinha nenhum documento de identificação. Posto isto, o cidadão foi levado para Delegacia de Polícia Civil para derimir dúvidas acerca da fundada suspeita.

A experiência da guarnição, juntamente com o anseio de levar segurança para população, fora confirmada quando checou que se tratava de um fugitivo do sistema prisional, e pai de um criminoso que tentou contra uma guarnição dias antes na mesma localidade, do Tijuco.
                         Foto redes sociais

6ªCIPM/CPRL: PROTEGER E SERVIR!


PM e Comunidade na corrente do bem!


Fonte:  _Ascom 6ªCIPM, em comunicação com a comunidade. Seja importante compartilhando nossas ações positivas!_

Nenhum comentário