Ex-Náutico, Júnior Timbó é o novo reforço do Confiança no meio-campo

Jogador será apresentado juntamente com o restante do elenco no domingo.

O Confiança anunciou no início da tarde desta terça-feira mais u reforço para a temporada 2019. É o meia Jorge de Araújo Soares Júnior, conhecido no meio do futebol como Júnior Timbó. Na atual temporada, ele defendeu as cores do Náutico. Ele é o 14º jogador confirmado até aqui pela equipe azulina.
Júnior Timbó tem 28 anos, é natural da cidade de Feira de Santana, na Bahia. Foi revelado pelo Vitória e atuou no Flu de Feira, Bragantino, Portuguesa, América Mineiro, ABC, Chapecoense, América de Natal, entre outros.
– Estamos reforçando o elenco trazendo jogadores qualificados, com passagens por vários clubes importantes e que mostraram um bom trabalho por onde estiveram. É o caso do Júnior Timbó. Ele fez uma boa temporada pelo Náutico, foi campeão pernambucano jogando, atuou pelo clube, jogou e deixou a sua marca. E agora esperamos que ele possa nos ajudar aqui no Confiança- come tou Hyago França, presidente do Confiança, em entrevista para a Rádio Jornal.
A diretoria proletária promete anunciar mais reforços até o próximo domingo, inclusive uma grande surpresa que deve ser confirmada até esta quarta-feira.
O Confiança iniciará na semana que vem os trabalhos de pré-temporada sob o comando do técnico Betinho. O time disputa, além do Campeonato Sergipano, a Copa do Nordeste e a Série C do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário