Em ato de bravura, policail militar da 6ªCIPM imobiliza e desarma homem que ameaçava populares em Rio Real (BA)

Nessa Quinta-feira, 22, por volta das 18h20, um policial militar estava em destino à sua residência,  quando passava pela Praça Zequinha Barbosa, em Rio Real (BA), foi acionado por populares que um indivíduo estava com arma em punho, ameaçando os cidadãos. Instintivamente, com risco à própria vida, o policial militar não pensou duas vezes em desembarcar de seu veículo, dentro da técnica policial, e progredir com cautela ao local onde o suspeito se encontrava.

Ao avistar o meliante, foi constatado que o mesmo estava apontando uma arma de fogo, tipo "garruncha", aos populares, onde de forma enérgica rendeu o indivíduo, sendo necessário o uso de técnicas de defesa pessoal para imobilizar o meliante.  Após a situação está sob controle, um outro policial também de folga deu o apoio e acionou a viatura da área.

Por fim,  o suspeito foi conduzido à Delegacia de Alagoinhas para serem tomadas as medidas cabíveis.

Vale destacar que o abnegado policial está prestes a concluir seu ciclo na briosa Polícia Militar da Bahia, após mais de 30 anos de serviços prestados à sociedade baiana, e mesmo assim salvou vidas e garantiu o patrimônio de cada cidadão presente no local.

6ªCIPM: PROTEGER E SERVIR!


PM e Comunidade na corrente do bem

FONTE: _Ascom 6ªCIPM_

Nenhum comentário