Agente de trânsito morre em acidente envolvendo moto e um carro de passeio em Tobias Barreto

Um acidente de trânsito deixou uma vítima fatal na noite desta quarta-feira, 28, na avenida Dr. Airton de Andrade, entrada da cidade de Tobias Barreto (SE).

 O acidente envolvendo uma motocicleta modelo Honda 600VT de cor preta e um carro de passeio, modelo Fiat Siena de cor prata culminou com a morte do Agente de Trânsito de 29 anos, identificado como, Carlos Alberto C. Marcelo Silva. De acordo com informações de pessoas que presenciaram o acidente, os dois seguiam sentido a Lagarto, quando nas proximidades do Ginásio do (SESI), o motorista do Siena, que vinha um pouco a frente, tentou fazer um retorno em um local proibido e acabou fechando o agente que vinha logo atrás.

Com a colisão na lateral do carro, Carlos acabou caindo e se chocou com o poste da placa de sinalização e não resistiu ao ferimento e evoluiu ao óbito no local. Uma guarnição da polícia militar controlou o fluxo de trânsito na avenida para evitar outros acidentes até a chegada do Intituto Médico legal (IML), que fez a remoção do corpo da vítima na madrugada desta quinta-feira 29.

O motorista do carro evadiu-se do local, os dois veículos foram removidos para a delegacia. Amigos da vítima, informaram que ele, estava residindo na capital sergipana Aracaju e teria vindo para comemorar o aniversário do filho.
Repórter: Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.
#AquitemNotícias
www.orapidaodanoticia.com.br
Parceiro:  Informações Policiais.

Nenhum comentário