Acusado de homicídio reage a prisão e morre em confronto com a polícia civil em Poço Verde

Na madrugada desta quinta-feira,29, políciais civis sob o comando do delegado Dr Fábio Alan, realizaram uma operação na Cidade de Poço Verde (SE), com o objetivo de efetuar a prisão de Matheus Henrique Ferreira da Silva, acusado de homicídio e principal suspeito de tentar contra a vida de um senhor, nesta terça-feira 27, no município. (Relembre o caso)

O delegado informou a equipe de jornalismo da Rede Xodó de Comunicação, que Mateus era extremamente violento e comandava o tráfico de drogas em Poço Verde e também na Cidade Baiana de Fátima. O confronto ocorreu no Bairro Vaquejada na residência do jovem que ao perceber a presença da polícia, reagiu a prisão atirando contra a equipe. No confronto, ele acabou sendo atingido e de imediato socorrido pela própria polícia para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e evoluiu ao óbito.

Na residência de Matheus, os policiais encontraram, cerca de 50 gramas de cocaína, uma pequena quantidade de maconha já embaladas para venda, material para embalar a droga (papel alumínio), duas balanças de precisão e um revólver calibre 32, utilizado no confronto com os policiais.

Ainda de acordo com o delegado, além da tentativa de homicídio cometida por Matheus, na última terça-feira 27, o jovem também, teria assassinado um rival na briga por ponto de drogas. O crime ocorreu há pouco mais de dois meses no povoado Bonfim, município de Fátima (BA).
Repórter: Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.
#AquitemNotícias
www.orapidaodanoticia.com.br
Parceiro:  Informações Policiais.

Nenhum comentário