A Polícia Militar, através do Proerd/11° Batalhão, realiza Passeio Cultural com alunos das Escolas Públicas de Tomar do Geru

Nesse sábado (10/11), ao menos 110 crianças, adolescentes e educadores da cidade de Tomar do Geru, que concluíram o curso de prevenção às drogas e à violência, realizado pelo PROERD/11° Batalhão, numa parceria entre a PMSE e a Secretaria Municipal de Educação, tiveram a oportunidade de visitarem Aracaju e conhecerem o Zoológico do Parque da Cidade e o Oceanário do Projeto Tamar.

Todos eles participaram do curso durante 3 meses e aprenderam estratégias de tomada de decisões e resistência às drogas com o Cabo Emílio, Instrutor Proerd do referido Batalhão. Ao final, participaram de uma formatura, onde ganharam camisas e certificados do Programa, e agora realizaram o sonho de conhecerem o Zoológico e o Oceanário, apreciando as espécies de vidas marinhas e selvagens.

O Passeio Cultural ainda contou com o apoio e atenção de mais dois Instrutores Proerdianos, os Sargentos Prado e Genivaldo, que atuam pelo Núcleo Estadual do Proerd na capital sergipana.
Fonte: 11° Batalhão PM /SE

Nenhum comentário