“Vou retribuir a confiança do povo sergipano”, destaca Alessandro Vieira

Delegado foi eleito para o Senado com quase 500 mil de votos.

Com postura séria e plena convicção da responsabilidade que lhe foi concedida, nesta terça-feira,9, o recém-eleito senador da república pelo estado de Sergipe, Alessandro Vieira (Rede) concedeu entrevista ao Jornal da Xodó em Rede. Abrindo sua conversa com os âncoras Welder Ban e Eduardo Carvalho, o político agradeceu os votos e declarou que sua mensagem foi compreendida por quase 500 mil votos. ” A política que se fazia antes era a de loteamento de cargos, nossa postura vai ao contrário desse modelo. Vamos estar sempre dialogando pela polução, mas adianto que vou retribuir a confiança do povo sergipano e continuar trabalhando no combate à corrupção como sempre fiz”, afirmou.
Na oportunidade, Alessandro Vieira destacou também, que encontrou  no Rede, um partido com nova filosofia e comparou os gastos da sua campanha com às daqueles que as pesquisas apontavam como favoritos. “Fiz uma campanha enxuta onde segundo nossas contas partidárias, gastei R$50 mil frente aos milhões investidos pelos grandes partidos. Mas a população esta cansada da velha política e deu sua resposta na urnas”, pontuou.
Questionado como observa o atual o novo cenário que se desenha, quando político de vários mandatos acabaram sendo preteridos, o novo senador disse que essa mudança partiu do povo. “Tenho uma esperança muito grande que esse seja um ponto de partida para um grande transformação. Essa mudança partiu do povo. Aproveito a oportunidade para já adiantar que não vou a reeleição como senador. Não tenho e nunca tive projetos de permanência na política”, informou.
Finalizando a entrevista, Alessandro conclamou outros nomes para colocar o “Brasil nos trilhos”: “Chegou a hora e a vez do cidadão de bem”, encerrou.
Por Daniel Villas-Bôas
Da redação Xodó News

Nenhum comentário