Viatura do Desipe se envolve em colisão e pega fogo

Informação foi confirmada pela Sejuc.

Entre 9h30 e  10h da manhã desta quinta-feira,4, na BR-101, entre os municípios sergipanos de Santana do São Francisco  e Capela, uma viatura do Departamento do Sistema Penitenciário (Desipe), pegou fogo após colidir contra outro automóvel.
Os ocupantes do veículo, ao perceberem o princípio de incêndio, deixaram o carro sob a guarda dos agentes. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local, o automóvel já estava destruído.
A informação foi confirmava pela Secretaria de Estado da Justiça (Sejuc), que relatou que no carro estavam dois agentes penitenciários e dois internos do Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copencam), que sofreram leves escoriações em função do acidente, foram encaminhados a um hospital situado nas proximidades e receberam atendimentos, sendo liberados em seguida.
Ainda segundo, a Sejuc, os presos iriam participar de uma audiência na cidade de Santana do São Francisco, quando uma densa fumaça provocada por queimadas dificultou a visibilidade do condutor e acabou por provocar o acidente.
Por Daniel Villas Bôas
Da Redação Xodó News

Nenhum comentário