Tobias Barreto: Delegado orienta vítimas de assalto a comparecerem a delegacia para registrarem a ocorrência

Depois de informações que circularam as redes sociais na manhã desta quarta-feira,17, sobre supostos assaltos que ocorreram na cidade de Tobias Barreto (SE). O delegado Dr Fábio Alan, em entrevista concedida ao Jornalismo da Rede Xodó de Comunicação, orientou que as vítimas procurassem a delegacia e registrassem o Boletim de Ocorrência (B.O), somente assim, será possível a identificação e prisão do autor.

Questionado, com relação a comentários que surgiram em grupos de whatsapp, em que dois jovens estariam roubando aparelhos celulares no centro da cidade. "Até o momento não foi registrado nenhuma ocorrência relacionado a roubo de celular essa semana, portanto é necessário que as vítimas registrem o Boletim de Ocorrência, para que possamos identificar esses assaltos, somente a partir das denúncias podemos iniciar a investigação”, ressaltou.

Dr. Fábio Alan, se colocou a disposição da população e informou que a cidade está tranquila, com relação a criminalidade. O delegado enalteceu a parceria com o tenente coronel, Alexsandro Ribeiro, comandante do 11° batalhão e finalizou a entrevista informando, que a sua equipe está atenta aos fatos que acontecem na região e preparada para prender, retirando de circulação, indivíduos nocivos a sociedade, garantindo assim, a paz e a segurança do cidadão Tobiense.
Repórter: Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.
#aquitemnoticias
www.orapidaodanoticia.com.br
Parceiro:  Informações Policiais.

Nenhum comentário