Polícia civil prende homem acusado de agredir e extorquir a própria companheira em Tobias Barreto

Policiais civis sob o comando do delegado Dr Fábio Alan, prenderam na tarde desta segunda-feira, 1°, um homem de 33 anos, identificado como Givanildo Geraldo dos Santos, vulgo "Vanvan", acusado de agredir e extorquir a sua própria companheira, uma jovem de 33 anos, em Tobias Barreto (SE).

A denúncia foi feita pela própria vítima, que não aguentava mais passar pela situação de constrangimento. Em depoimento ao delegado, a mulher contou que estava sendo forçada pelo companheiro, a trabalhar e entregar toda renda para ele, que utilizava o dinheiro para usar droga.

A jovem Contou ainda, que vinha sofrendo rotineiramente agressões físicas e verbais por parte de Vanvan. Após o registro do Boletim de Ocorrência (B.O), os policiais realizaram as diligências e prenderam Vanvan, que ainda tentou fugir pelo telhado, mas acabou sendo preso e encaminhado para delegacia onde se encontra a disposição da justiça.

O delegado informou, que o jovem tinha saído do sistema penitenciário há pouco mais de um mês, onde cumpria pena por porte ilegal de arma de fogo e roubo.
Repórter: Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.
#aquitemnoticias
www.orapidaodanoticia.com.br
Parceiro:  Informações Policiais.

Nenhum comentário