“No exercício do mandato devemos aproveitar a força democrática e pensar de forma madura “, observa Gustinho Ribeiro

Deputado federal eleito concedeu entrevista ao Jornal da Xodó em Rede.

Nesta sexta-feira,19, o Jornal da Xodó em Rede entrevistou o recém-eleito deputado federal por Sergipe, Gustinho Ribeiro (SD), tendo obtido boa votação em praticamente todas as regiões do estado, o parlamentar agradeceu a votação (mais de 64 mil votos) e relatou aos âncoras Welder Ban e Eduardo Carvalho, que a partir de agora sua responsabilidade aumenta, tendo em vista que ele passará a debater, não só o interesse do seu povo, mas do Brasil como um todo.
Questionado qual a avaliação fazia dos resultados apresentados pelas urnas, Gustinho destacou que o pleito eleitoral de 2018, mostrou um comportamento diferenciado do eleitorado que passou a pesquisar a vida de cada candidato e assim, acabou contrariando, muitas vezes, o que as pesquisas de intenção de votos indicavam. “Tivemos uma campanha diferenciada, atípica, e que foi de encontro a tudo que indicavam os institutos de pesquisas. Foi uma eleição em que a renovação sobressaiu e  ficou nítido o distanciamento do eleitor da velha política. O trabalho de cada parlamentar foi avaliado. As grandes cidades, os grandes centros eleitorais elegeram os representantes das suas cidades. Minha cidade, Lagarto, por exemplo, elegeu dois deputados federais e dois estaduais”, disse.
Perguntado como seria sua relação com o também eleito deputado federal, Fábio Reis, que é seu opositor em nível municipal, o entrevistado adotou a cordialidade e observou que as disputadas ficam restritas às campanhas. “A disputa política deve existir, mas no exercício do mandato, devemos aproveitar a força democrática, e de forma madura pensar em Lagarto, na nossa região e em Sergipe. Precisamos trabalhar e retribuir a confiança da população. O que eu puder fazer para colaborar pelo fortalecimento da bancada de Sergipe irei fazer”, observou.
Por Daniel Villas-Bôas
Da redação Xodó News

Nenhum comentário