Guarda Municipal e PM prendem em flagrante assassinos de Jonas

Crime ocorreu na manhã desta quarta-feira, 31, em Rosário do Catete.

Nesta quarta-feira (31), em Rosário do Catete, a equipe da Guarda Municipal e Polícia Militar prenderam, em flagrante, os supostos assassinos de Jonas Leles Velozo, 32 anos.
De acordo com o secretário de Segurança Pública de Rosário, Marcos Batista, dois indivíduos em duas bicicletas efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima que veio a óbito no local. O crime ocorreu na rodoviária do município, onde segundo informações de populares, a vítima estava todos os dias em atitude suspeita de tráfico de drogas.
Assim que a Guarda Municipal tomou conhecimento do fato realizou diligências junto com a equipe da Polícia Militar localizando os autores do homicídio nas imediações da fazenda Sacos, na área rural de Rosário do Catete.
Na oportunidade, os indivíduos assumiram a autoria do homicídio, sendo um adolescente de 17 anos, morador da Barra dos Coqueiros, e outro jovem de 18 anos, morador de Rosário. A Polícia Civil irá investigar a responsabilidade de cada envolvido, bem como a participação de outros e o mandante.
Por Daniel Villas-Bôas
*Com informações do repórter Ney Andrade, Xodó FM Propriá

Nenhum comentário