Em 24 horas guarnições da 6ªCIPM recuperaram em Rio Real duas motocicletas roubadas

Na manhã de quarta-feira, 24, chegou a informação de um assalto à mão armada de uma motocicleta, nas imediações da rodovia estadual  que liga Rio Real a Itapicuru. Prontamente, a guarnição, sob comando do coordenador de área, seguiu para o local informado e realizou rondas nas estradas vicinais dos povoados de acordo com informações que iriam chegando.

Desta forma os criminosos temeram a presença dos policiais e fugiram abandonando a motocicleta numa estrada entre os povoados Sítios e Salgado Grande, sendo encontrada na manhã de quinta-feira, após denúncia.

Ocorrência registrada na Delegacia local:18-01621

 segunda diligência:

Nesta quinta-feira, 25, a guarnição, a bordo da viatura 9.0622, recebeu informações por populares de que havia uma motocicleta abandonada, entre os povoados de Pindoba e Maribondo. De posse das informações foram realizadas diligências com o fulcro de encontrar o veículo. Logo após o deslocamento até o local a guarnição incursionou, onde foi localizado uma motocicleta Honda/ CG 160 fan, de cor vermelha, ano 2017, constando restrição de roubo.

Por fim, deslocou com o referido veículo até a delegacia para providencias cabíveis. Registrado o BO-18-01624 na Delegacia de Polícia Civil de Rio Real-BA.

O comandante, Major PM Alan, destaca o profissionalismo e empenho dos policiais militares que compõem a 6ªCIPM, em poucos dias recuperaram quatro motocicletas roubadas. Além de reforçar a importância da comunidade em contribuir com informações ajudando no sucesso das diligências policiais. Telefone e WhatsApp  para denúncias: 75/ 99955-0998 e o 190.

6ªCIPM/CPRL: PROTEGER E SERVIR!

PM e Comunidade na corrente do bem!

Nenhum comentário