Dois jovens acusados por tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Poço Verde

Na noite desta sexta-feira,26, por volta das 23h30, na zona rural do município de Poço Verde (SE), policiais civis sob o comando do delegado Dr Fábio Alan, deflagaram uma operação voltada ao combate ao tráfico de drogas na região.

A operação tinha como objetivo a prisão de Manoel Messias Alves Santos, 25 anos, vulgo "Bob", e seu comparsa, Igor Vieira Santos, 19 anos, acusados por tráfico de drogas no município. A ação foi simultânea, porém em cidades diferentes, na zona rural de Poço Verde na residência do Bob, os policiais foram surpreendidos com a reação dos jovens, que em posse de dois revólveres calibre 38, efetuaram disparos contra a equipe.

Os policiais revidaram a injusta ofensiva e acabaram baleando os dois, eles foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e evoluíram ao óbito. Na Cidade Baiana de Ribeira do Amparo, divisa com Sergipe, no povoado Barroca, os policiais prenderam, Domingos Raimundo dos Santos, 33 anos, apontado também, como comparsa do Bob.
De acordo com o delegado, Domingos era quem escondia a droga e fornecia para Bob comercializar em Poço Verde. Na residência dele os policiais encontraram uma pedra de crack pesando aproximadamente 83 gramas, que depois de cortada para a comercialização, iria render em dinheiro uma quantia de 4.000,00 (quatro mil reais).

Em entrevista a Rede Xodó de Comunicação, o delegado informou que Bob, utilizava de jovens e até menores de idade, para fazer a venda de entorpecentes na região. Dr. Fábio Alan, lamentou essa situação e pediu para que os pais, se comprometessem mais com os seus filhos. "O dinheiro do tráfico é fácil, rápido, mas que não passa de uma ilusão", concluiu o delegado.
Repórter: Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.
#AquitemNotícias
www.orapidaodanoticia.com.br
Parceiro:  Informações Policiais.

Nenhum comentário