Após golpe em venda, polícia recupera caminhão de gloriense no estado da Bahia

Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de veículos da cidade de Salvador/BA, apreenderam caminhão tipo Mercedes/Benz, de um gloriense que sofreu um golpe na venda do veículo.
As informações para localização do veículo foram repassadas por agentes de Polícia Civil da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória/SE e o veículo foi recuperado no bairro Água de meninas, local conhecido pelo comércio de veículos na cidade de Salvador.
O veículo foi colocado à venda através de site de vendas e rede social Facebook pela vítima. Após o anúncio, um suposto interessado ligou e marcou um encontro com a vítima. Na verdade, o interessado se tratava de um estelionatário, o qual após negociar o valor do veículo simulou uma transferência de valor para a conta bancária da vítima, mas a vítima não percebeu que um terceiro que havia realizado o depósito em cheque, havia sustado o título de crédito instantes após à vítima entregar o veículo ao criminoso e realizado transferência mediante recibo.
A Polícia Civil adverte a população para tomar cuidado, quando for realizar negociações através da internet, pois é comum a prática de estelionato através desses sites e aplicativos especializados.

Por Aparecido Santana, redação Xodó News.

Nenhum comentário