Tobiense campeão Sergipano de Muay Thay volta aos ringues neste final de semana

Campeão sergipano de Muay Thay, o Tobiense Rafael Santos (Avatar), volta aos ringues neste sábado, 22,  no evento Chapada Fighing Championships, (CFC) que irá ocorrer na cidade de Barra da Estiva (BA). A luta será na categoria 63,500kg super leve e o campeão terá pela frente o Baiano Marcos Novaes.

Apesar de ser apontado por muitos como favorito, o campeão sergipano mantém o discurso de humildade e respeito ao adversário. "Acompanhei algumas lutas dele, é um cara muito duro, mas me preparei bastante e estou confiante em mais uma vitória", disse.

Rafael, faz parte da equipe Siam Fight Muay Thay e toda preparação para essa luta, foi feita na cidade de Salgado (SE), sob o comando do treinador chefe Reni Fraga. O jovem vem de vitórias importantes contra adversários muito fortes no cenário nacional, a última delas ele desbancou o campeão mundial de Kick Boxing, Alexsandro Boneco e sangrou-se campeão sergipano nesta categoria, com isso os Tobienses estão confiantes em mais uma Vitória do Avatar.

Apoio: Mais Fardamentos, ThorBet 365, Secretaria de Esportes de Tobias Barreto.
Repórter Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.

#aquitemnoticias.
www.orapidaodanoticia.com.br
Parceiro:  Informações Policiais.

Nenhum comentário