Duas mulheres foram presas ao tentar entrar com drogas no presídio de Tobias Barreto

Na manhã deste sábado 1°, duas mulheres foram presas pelos agentes prisionais, ao tentar adentrar no Presídio Juiz Manoel Barbosa de Souza (Premabas) em Tobias Barreto (SE), com cerca de 200 Gramas de maconha escondidas nas partes íntimas.

A visitante Thaís de Jesus Santos, moradora do Marcos Freire 2, em Nossa senhora do Socorro (SE), iria visitar o esposo, Iury Felipe de Melo Silva, que cumpre pena por tráfico de drogas e assalto, ela foi flagrada com um volume, contendo 60 gramas de maconha que a mesma introduziu no (ânus). A visitante Luciana Rosa Santos também iria visitar o esposo, Anderson Arimatéia dos Santos, que cumpre pena por roubo qualificado, Luciana, que está no 6° mês de gestação foi flagrada com 155 gramas de maconha escondidas na vagina.

Os materiais ilícitos foram detectados quando as visitantes passaram pelo Body scan, ( scanner corporal), ao saberem que iriam ser encaminhadas ao IML para retirada dos materiais, as visitantes resolveram confessar e entregar o material ilícito as Agentes. Elas foram encaminhadas para delegacia onde se encontra a disposição da justiça.
Repórter Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.

#aquitemnoticias.
www.orapidaodanoticia.com.br
Parceiro:  Informações Policiais.

Nenhum comentário