Polícia Civil de Propriá prende traficantes e apreende 6,6 kg de drogas e arma de fogo

Na manhã desta quinta – feira, 23, policias civis da Delegacia Regional de Propriá, sob o comando dos delegados João Eduardo Dantas e Antônio Wellington Brito Júnior, com apoio da COPCI, efetuaram a prisão de três indivíduos e apreensão de mais de seis quilos de drogas, além de uma arma de fogo calibre 38 com numeração raspada. Foram presos em flagrante Edvaldo Lima dos Santos, conhecido por Tundinho, 32 anos, ex-presidiário, Rafael Paulo dos Santos Andrade, 19 anos e Wellington Ramos da Silva, 44 anos.
Segundo o delegado João Eduardo, a Polícia recebeu a informação de que parceiros do indivíduo conhecido como “Pebinha”, recentemente assassinado no município de Gararu/SE, estariam indo pegar materiais dele, inclusive drogas e armas.
Ainda sendo Dr. João Eduardo, Foi montada uma campana no trevo de acesso à cidade de Amparo do São Francisco e feita a abordagem a um caminhão, no qual foram encontrados mais de seis quilos e seiscentos gramas de maconha, além de balança e outros materiais para embalagem e venda da droga, bem como uma arma de fogo tipo revólver calibre 38.
Os três indivíduos foram autuados em flagrante e continuam presos à disposição da Justiça.
Por Daniel Villas-Bôas
*Com informações do repórter Ney Andrade, Xodó FM Propriá

Nenhum comentário