Tobias Barreto: Prestadores de serviços da UPA paralisam às atividades por falta de pagamento

Na manhã desta quinta-feira,12, Com quase três meses de salários atrasados, os prestadores de serviços da unidade de pronto atendimento (UPA) em Tobias Barreto (SE), decidiram paralisar às atividades. A decisão foi tomada  devido a falta de compromisso da empresa brasileira de prestação de serviços (Embrapes) responsável pelo pagamento de maqueiros, recepcionistas, camareiras, eletricistas, encanadores e motoristas, que não efetua o pagamento e nem justifica os atrasos.

"A gente não queria parar às atividades, sabemos que os maiores prejudicados acabam sendo a população, mas não temos ânimo para trabalhar, sem saber quando vamos receber, temos nossas contas para pagar", disse a recepcionista.

A equipe de jornalismo da Rede Xodó, conversou com o coordenador da unidade, Caic Vieira, que confirmou a paralisação de parte dos prestadores de serviços. Ele lamentou a situação e disse que está sempre entrando em contato com a "Embrapes" para que seja resolvida a problemática, mas segundo ele, até o momento a empresa não definiu uma data exata de quando iria regularizar a situação. "Enquanto não resolver, vamos revezar com os funcionários que temos disponível, para não deixar de atender a população", disse o coordenador.

Repórter Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.

#aquitemnoticias.
www.orapidaodanoticia.com.br
Parceiro:  Informações Policiais.

Nenhum comentário