Sukita levanta bandeira da paz e estende aliança com André

Nesta terça-feira,3, o ex-prefeito de Capela (SE), Manoel Sukita Santos, concedeu entrevista ao Jornal da Xodó em Rede e destacou a forma como foi recebido pelo grupamento liderado pelo senador Eduardo Amorim (PSDB) e pelo deputado federal André Moura (PSC).
Bem quisto na região do Vale do Cotinguiba tão quanto André Moura, Sukita rechaçou qualquer sentimento de disputa entre os dois e não descartou que a aliança agora mantida, possa ser estendida a outros pleitos. “As alianças políticas são construídas de acordo com a necessidade e não está pautada em amizade. Devemos mostrar maturidade, nos respeitar  e trabalhar pela nossa região, afinal somos funcionários do povo. De mim André pode esperar lealdade e muito apoio. Se ao longo desta caminhada nos tornarmos amigos, ótimo. Espero que essa aliança se estenda por muito tempo”, pontuou.
Sou de grupo, e se assim, irei apoiar aqueles que nosso bloco indicar. Ressalto que não impus nada e se indicado a condição de vice-governador ficarei honrado, mas ressalto que quero manter o meu sonho de ser deputado federal”, destacou.

Por Daniel Villas-Bôas
Da redação Xodó News

Nenhum comentário