População reclama do excesso de buracos nas ruas de Tobias Barreto

Depois da "gafe", cometida pelo secretário de indústria e comércio de Tobias Barreto (SE), "Zezinho de Alfeu", que acionou a polícia civil e militar para retirar trabalhadores que vendiam seus produtos honestamente, na feira livre do município, na manhã deste sábado 30. A população não concordou com a atitude do secretário e saíram em defesa dos vendedores ambulantes, diversas críticas foram feitas nas redes sociais e a atitude lamentável de Zezinho, acabou atingindo de maneira negativa o prefeito, que pretende lançar sua esposa como pré- candidata a uma vaga na alese.
A população aproveitou para cobrar do gestor, pela melhoria nas ruas da cidade, que se encontram esburacadas. Avenidas importantes como, 7 de junho e Luiz Alves de Oliveira Filho, centro onde funciona o comércio e recebe várias pessoas toda semana, vindo de diversos lugares do Brasil, encontram-se intransitáveis, devido a grande quantidade de buracos. Logistas e camelôs, também estão sendo prejudicados, com às chuvas que vem ocorrendo, os buracos enchem de água e quando os veículos passam, jogam sobre às mercadorias.

A última operação tapa buracos que ocorreu na cidade, está próximo de completar 1 ano. Foi feito dias antes da festa alusiva a nossa senhora Imperatriz dos Campos, padroeira do município, que acontece em agosto. O governador Belivaldo Chagas, esteve em Tobias Barreto há pouco mais de 15 dias e assinou a ordem de serviço, para a pavimentação de algumas ruas, porém não ficou determinado a data do início da obra. Outro fato que chamou atenção da população, é que em um comunicado feito pela assessoria de comunicação da prefeitura, às avenidas 7 de junho e Luiz Alves, não aparecem na lista das ruas que serão pavimentadas.


Comunicado da prefeitura

A ordem assinada é no valor de R$ 518.700,00, o serviço de pavimentação será realizado pela empresa GL Empreendimentos Ltda, e terá um prazo de 120 dias para a execução. Confira as vias que serão asfaltadas:

Praças da Bandeira e Cel. Luís Antônio, as Ruas Graccho Cardoso, Epifânio Dórea, Belchior Dias, Mons. Basílio Raposo, Francisco de Carvalho Nogueira, Mons. João de Barros.

Travessas Manoel Ramos, Maria de Fátima Dias Soares, José Verissimo Durval, José Alves de Souza (trecho 01), José Oliva, Jesuíno Chaves do Nascimento, São Vicente e Parte da Avenida Leandro Maciel.

Repórter Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.

#aquitemnoticias.
www.orapidaodanoticia.com.br
Parceiro:  Informações Policiais.

Nenhum comentário