Polícia militar prende homem por invasão a domicílio e ameaça a ex companheira em Tobias Barreto

Na madrugada desta quinta-feira, 12, uma guarnição da polícia militar que fazia rondas ostensivas pelas ruas da cidade de Tobias Barreto (SE), foi acionada por populares para atender uma ocorrência de invasão a domicílio, que estava ocorrendo na rua inexistente, conjunto Irmã Dulce.

Ao chegar no local os policiais foram informados, que um homem indentificado como Reinan Araújo Souza, 28 anos, teria invadido a residência da ex- companheira, entrando pelo telhado. A vítima informou que o ex- marido estava bastante agressivo e além de ameaças ele teria quebrado parte da mobília da casa, ela conseguiu fugir com a ajuda de vizinhos.

Os policiais fizeram buscas no bairro e encontraram, Reinan no momento em que ele tentava fugir, pulando o muro de uma casa. O jovem que já tinha passagem pela polícia, pelos crimes de invasão a domicílio e ameaça cometidos no ano de 2015, contra essa mesma vítima, foi encaminhado para a delegacia para às medidas cabíveis.

Já na delegacia, Reinan diante dos policiais, deixou bem claro que assim que estivesse em liberdade, iria matar a ex- companheira.
Repórter Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.

#aquitemnoticias.
www.orapidaodanoticia.com.br
Parceiro:  Informações Policiais.

Nenhum comentário