Polícia civil de Poço Verde, prende 2 homens e apreende armas e drogas em povoado baiano

Na manhã desta terça-feira,10, políciais Civis sob o comando do delegado Dr Fábio Alan, deflagraram uma operação em combate ao tráfico de drogas no município de Poço Verde (SE) e no povoado Bonfim município de Fátima (BA), onde foram presos, José de Jesus Santos 20 anos, vulgo"cebola" e Jorge Leandro dos Reis 31 anos, apontado pela polícia como gerente do tráfico no povoado Bonfim.

A operação foi simultânea, porém em locais diferentes, no momento da prisão foram encontrados com ambos, uma pequena quantidade de drogas. Questionados sobre a existência de uma quantidade maior, eles acabaram levando os policiais em uma residência abandonada, onde foram encontrados, 420 gramas de maconha prensada, 159 buchas de maconha já embaladas para venda, cerca de 800 pinos vazios, papel alumínio, aparelhos celulares e duas armas de fogo caseira, uma delas calibre 12 e munições.

O delegado informou que a dupla utilizava a casa para esconder todo material e que a comercialização dos entorpecentes eram feitos na cidade de Poço Verde. Os dois foram encaminhados para delegacia regional de Tobias Barreto para às medidas cabíveis.
Repórter Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.

#aquitemnoticias.
www.orapidaodanoticia.com.br
Parceiro:  Informações Policiais.

Nenhum comentário