Motociclista sofre fratura exposta após colidir com carro em Tobias Barreto

Um homem de 30 anos indentificado como Edson Ferreira da Silva, ficou gravemente ferido após colidir a motocicleta que conduzia na lateral de um carro, que seguia na mesma direção, na rodovia (SE-170), na entrada da cidade de Tobias Barreto (SE), no início da noite desta quinta-feira,12. De  acordo com informações ele teve fratura exposta no pé esquerdo e foi conduzido a unidade de pronto atendimento (UPA) em seguida transferido para o hospital de urgência de Sergipe (Huse).

Segundo familiares da vítima, ambos os veículos seguiam em direção ao conjunto habitacional Agripino Bernardo, quando o motociclista teria tentado uma ultrapassagem e acabou colidindo na lateral do carro. Com a batida o motociclista que estava acompanhado da esposa e o filho de dois anos, foram arremessados no asfalto e precisou ser socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A criança sofreu escoriações pelo corpo e teve um corte na cabeça e também foi encaminhada para o Huse. Já a mãe, Lucilene da Silva Ramos, sofreu escoriações pelo corpo e teve um corte na cabeça, ela permanece em observação na upa em Tobias Barreto.
Repórter Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.

#aquitemnoticias.
www.orapidaodanoticia.com.br
Parceiro:  Informações Policiais.

Nenhum comentário