Exclusivo: Rede decide que não irá apoiar o PSB

Nesta sexta-feira,13, o presidente do Rede Sustentabilidade em Sergipe, Dr. Emerson Ferreira, concedeu entrevista ao Jornal da 102 (Xodó FM Aracaju), afirmou de maneira exclusiva que a legenda não irá se aliar com o PSB dos Valadares.
A aliança que chegou a ser dada como certa, foi alvo de críticas, tendo em vista que a Rede, legenda criada há pouco mais de 2 anos, obteve boa votação no último pleito eleitoral por pregar a renovação da política e uma nova concepção de gestão pública.
Ao justificar o porquê de tantas especulações, Dr. Emerson observou que as pessoas estão acostumadas a velha forma de se fazer política. ” As pessoas estão acostumadas aos partidos decidirem coligações de cima para baixo (presidente- filiados), mas na  Rede todas as decisões são tomadas mediante uma democracia e diálogos contínuos, desta forma seguimos nosso projeto e sigo como pré-candidato ao Governo de Sergipe”, afirmou.
A notícia foi comemorada pelo coronel Rocha e pelo delegado Alessandro Vieira, pré-candidatos aos cargos de deputado federal e senador, respectivamente.
Por Daniel Villas-Bôas
Da redação Xodó News

Nenhum comentário