Delegado Alessandro Vieira lamenta postura da Rede e anuncia que lançará candidatura independente

Ao gravar e divulgar um vídeo nas redes sociais, o delegado Alessandro Vieira lamentou o fato da Rede Sustentabilidade  ter praticamente selado aliança com o PSB dos Valadares.
Mostrado muita indignação, Alessandro Vieira relata que uma das condicionantes à união é que ele retire a pré-candidatura ao Senado. “Parece que esse espaço deve estar sempre reservado para as mesmas velhas figuras de sempre”, observou.
Na gravação, Alessandro afirma ainda, que diante da postura adotada pela legenda, irá  protocolar um pedido de  candidatura independente junto à Justiça Eleitoral  e assim, não desistirá de disputar uma das vagas para o Senado.
No acordo que tende a ser firmado nos próximos dias,  a Rede, através de Dr. Emerson,  terá a vaga de vice da chapa encabeçada por  Valadares Filho.
Confira o vídeo

REDE confirma conversa, mas acordo depende de nova reunião
No dia de ontem, 9, o Elo Estadual da Rede Sustentabilidade de Sergipe reuniu-se para deliberar sobre Análise de conjuntura e Estratégia Eleitoral, diante da proposta feita pelo presidente estadual do PSB, Valadares Filho, para uma possível coligação para as eleições estaduais de outubro. O Elo manifestou-se favoravelmente a uma coligação com a condicionante do compromisso de sistematização de uma aliança programática, de modo a contemplar o programa da Rede, para a confirmação da coligação. Um encontro entre o órgão colegiado da Rede (Elo) e o Presidente do PSB, Valadares Filho, ficou marcado para ainda esta semana.

Por Daniel Villas-Bôas
Da redação Xodó News
(Foto: Joelma Gonçalves/G1)

Nenhum comentário