Valadares diz que está sendo vítima de Fake News e avisa que ajuizou 17 ações criminais

Mais uma vez fazendo uso das redes sociais, na tarde desta terça-feira,26, o senador Antonio Carlos Valadares (PSDB), afirmou que vem sendo vítima de fake news, que segundo o parlamentar desabonam sua conduta e reputação.
Na publicação, Valadares avisa também já ter repassado o caso para sua assessoria. “Estou acionando minha assessoria jurídica para identificar esses criminosos covardes e representá-los perante a Justiça”.
Confira a publicação na íntegra:
Quero avisar aos meus amigos e amigas que estou sendo alvo, mais uma vez, de fake news que me acusam de práticas desonestas.
Podem os meus adversários de plantão vasculhar a minha vida pública de mais de 50 anos e jamais encontrarão qualquer ato que desabone os meus mandatos, sequer um processo criminal ou qualquer ação de improbidade administrativa em toda minha carreira.
Ou que eu tenha sido obrigado a devolver dinheiro público por recebimento ilegal.
Essas falsas notícias se escondem em telefones desconhecidos cujas mensagens são disparadas de fora do Estado a mando de algum dos grupos de adversários. Estou acionando minha assessoria jurídica para identificar esses criminosos covardes e representá-los perante a Justiça.
É o desespero tomando conta daqueles que me veem como uma ameaça aos seus planos políticos.
Já dei entrada na justiça criminal de Sergipe a 17 ações contra pessoas que agem nas redes sociais a soldo de adversários, com objetivos claros de prejudicar a minha reputação de homem público e ganharem dividendos eleitorais que não conseguem pelos meios normais da boa política.
Senador Antonio Carlos Valadares (Líder da Bancada do PSB no Senado)

Fonte: Ascom Parlamentar

Nenhum comentário