Traficante morre em confronto com a polícia em Tobias Barreto

Na manhã desta quarta-feira 06, foi deflagrada uma operação conjunta entre a polícia militar e civil de Tobias Barreto (SE) em combate ao tráfico de drogas no município. A ação ocorreu no conjunto habitacional Agripino Bernardo 3, sob o comando do delegado Dr Fábio Alan e o Tenente coronel Alexsandro Ribeiro.

A operação tinha como principal objetivo, a prisão de Jorge Gonçalo dos Santos Neto, conhecido por "Bahia", apontado pela polícia como gerente do tráfico e suspeito de cometer vários crimes de pistolagem na cidade. Bahia que já tinha três passagens pela polícia, sendo duas por porte ilegal de arma de fogo e a outra por roubo, reagiu a prisão efetuando disparos contra os policiais, que revidaram e na troca de tiros, ele acabou sendo alvejado e foi levado para a unidade de pronto atendimento (UPA) porém não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito.
Na residência do acusado, foi encontrado cerca de 500 gramas de maconha, um revólver calibre 38 com três munições intactas e duas que teria sido deflagrada contra os policiais. Na mesma rua foi preso, Uelington Menezes Rodrigues Barros 37anos, "Etinho", apontado pela polícia como comparsa de Bahia, com ele foi encontrado 31 gramas de cocaína pura, um vaso com creatina que seria usado na mistura da droga, uma quantia em dinheiro, dois aparelhos celulares, nove trouxinhas de maconha já embaladas para venda e três comprimidos pramil. Foram conduzidas também para delegacia, Jamile de Santana e Maria Cristina de Lima, companheiras dos suspeitos, que serão ouvidas pelo delegado.
Repórter Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.

#aquitemnoticias.
www.orapidaodanoticia.com.br
Parceiro:  Informações Policiais.

Nenhum comentário