Tobias Barreto: Pastor Samuel Mariano visita o presídio e evangeliza para os internos

Na tarde desta terça-feira (05), o pastor Samuel Mariano e sua equipe visitou o presídio Juiz Manoel Barbosa de Souza (Premabas) em Tobias Barreto (SE) e emocionou os internos com sua mensagem de fé, amor, perdão e salvação, ele também entoou cânticos e deixou uma mensagem positiva para todos que se faziam presente. O pastor que também é cantor tem um ministério evangelístico através da música e que é estendido por meio de várias ações para alcançar o maior número possível de vidas, ele informou que sempre que pode, visita com a sua equipe presídios por todo país, hoje teria sido a vez do Premabas.
Primeira vez em Tobias Barreto, Samuel visitou também o abrigo dos idosos e aproveitou para falar do "Quero almas", um projeto evangelístico social sem fins lucrativos e que segundo ele, tem feito um bem muito grande aos nordestinos.

O diretor José Raimundo ressaltou a importância da evangelização dentro da unidade e agradeceu aos membros da igreja assembléia de Deus, que fazem toda semana esse trabalho evangelístico dentro da unidade prisional.

Repórter Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.

#aquitemnoticias.
www.orapidaodanoticia.com.br
Parceiro:  Informações Policiais.

Nenhum comentário