Tobias Barreto: Criança dá entrada na UPA com corte na genitália

Na manhã desta sexta-feira 15, uma criança de 1 ano e 8 meses deu entrada na unidade de pronto atendimento (UPA) em Tobias Barreto (SE) com um corte muito grande na genitália (pênis). A notícia se espalhou rapidamente, causando uma comoção muito grande nos Tobienses e o interesse de saber o que teria acontecido.
O caso ocorreu na rua Campo grande, distrito de Lagoa Redonda município de Itapicuru (BA) e o padrasto que teria dado entrada na UPA com a criança, informou que estava na sala, quando derrepente o menino saiu do quarto chorando e ensanguentado, assustado, ele teria chamado a vizinha para socorrer a criança. A Polícia militar foi acionada e acabou conduzindo o padrasto para a delegacia.
O homem que estava sozinho com a criança, informou para os policiais, que não sabe o que aconteceu e garantiu que nunca bateu no menino, vizinhos também foram ouvidos e garantiram que o padrasto é um rapaz tranquilo e trabalhador. A mãe que não estava em casa no momento, também saiu em defesa do companheiro, e informou que ele nunca foi agressivo com a criança, para ela, um segundo acidente pode ter acontecido com o menino, já que na última quarta-feira, ele teria caído da cama e acabou sofrendo uma fratura no braço.

A criança poderá passar por exames de "corpo de delito," para comprovar as causas do ferimento, em seguida será encaminhada para o hospital de urgências de Sergipe (HUSE) onde irá passar por uma cirurgia.
O padrasto será transferido para delegacia de Itapicuru, onde será ouvido.

Repórter Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.

#aquitemnoticias.
www.orapidaodanoticia.com.br
Parceiro:  Informações Policiais.

Nenhum comentário