Secretário aciona a polícia para fazer a retirada de vendedores ambulantes da feira livre em Tobias Barreto

Na manhã deste sábado, 30, os vendedores ambulantes de Tobias Barreto (SE), foram surpreendidos com a presença da polícia, civil e militar, que estiveram na feira livre para fazer a retirada de verdureiros que vendiam seus produtos com frente ao mercado de carnes.
Os policiais foram acionados pelo secretário de indústria e comércio, José Bispo, "Zezinho de Alfeu" como é conhecido, que em entrevista concedida ao radialista Santana Júnior, informou que apesar do momento ser constrangedor, ele já havia pedido para que os vendedores saíssem daquele local, porém os mesmos insistiam em vender seus produtos ali, atrapalhando a organização da feira.

Já os vendedores informaram que o secretário, age de forma prepotente e arrogante, perseguindo os trabalhadores, um deles chegou a relatar que teria sido ameaçado por Zezinho. A vendedora Luciana, relatou que o secretário quer colocar eles em um setor ruim, onde já foi feito uma experiência e eles acabaram tendo prejuízos, a mercadoria que não vendeu acabou estragando. Ela finalizou dizendo, que não precisava o secretário chamar a polícia, pois alí só tinha trabalhadores.
Repórter Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.

#aquitemnoticias.
www.orapidaodanoticia.com.br
Parceiro:  Informações Policiais.
Fotos e vídeo: Radialista Santana Júnior.

Nenhum comentário