População reclama do abandono de praça e quadra esportiva em Tobias Barreto

Moradores do conjunto Irmã Dulce em Tobias Barreto (SE), estão revoltados com a situação de abandono em que se encontra a quadra de esporte do bairro, com a fiação danificada, vasos sanitários arrancados, torneiras e portas destruídas e nos arredores da quadra, uma sujeira muito grande com um mato alto que só tem atraído animais para pastar. Os moradores informaram que já não sabem mais a quem recorrer, segundo eles já foram feitos vários pedidos para que a prefeitura fizesse no mínimo, o serviço básico de limpeza, mas até o momento nada foi feito.
A problemática não para por aí, ao lado da quadra está a praça da juventude, uma obra que não foi concluída pela gestão passada e que se encontra abandonada pela atual gestão, durante o dia é possível perceber vários animais pastando, já a noite com a falta de iluminação, a praça se torna, em um local propício para esconderijo de marginais, o que tem trazido uma preocupação muito grande para os moradores e estudantes da comunidade.
O secretário de planejamento, Danilo Campos participou do jornal da Xodó e informou que a prefeitura já está providenciando o projeto necessário para a conclusão da quadra, com relação a limpeza, ele iria entrar em contato com o secretário de obras solicitando. Já a praça da juventude, o secretário informou que não tem como a prefeitura retomar a obra de imediato, segundo ele a controladoria geral da união (CGU) teria encontrado 14 irregularidades deixadas pela gestão anterior e a obra de 2009 até 2015, teve aditivos de valores que chegam a quase um milhão de reais.
Repórter Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.

#aquitemnoticias.
www.orapidaodanoticia.com.br
Parceiro:  Informações Policiais.

Nenhum comentário