Polícia civil prende homem acusado de estuprar jovem em Tobias Barreto

Políciais Civis sob o comando do delegado Dr Fábio Alan, prendeu no início da tarde desta quarta-feira, 20, em Tobias Barreto. Eduardo Martin Félix, 47 anos, acusado de estuprar uma jovem, há 8 dias, na zona rural do município. Após o crime, a polícia civil descobriu a indentidade do suspeito.
 Com isso, o delegado representou pela prisão temporária dele, que foi expedido pela juíza da 1ª Vara Criminal da comarca de Tobias Barreto, Lívia Santos Ribeiro.

Eduardo, que reside na mesma comunidade, em que a jovem mora. Em depoimento informou ao delegado que toma remédios controlados.


Entenda o caso

Uma mulher foi mantida em cárcere privado durante quase 5 h e depois estuprada, nesta terça-feira (12). O crime aconteceu por volta das 12h, na zona rural em Tobias Barreto (SE).

Em depoimento a polícia civil, a mulher informou que estava transitando em uma motocicleta por uma estrada vicinal, que dá acesso ao povoado onde ela reside, quando foi abordada por um homem que em posse de uma arma branca, do tipo (facão) pediu para ela parar e acompanhar ele até um matagal. A mulher conta que foi amarrada com uma corda em uma árvore e que teria sido abusada sexualmente.

Depois de aproximadamente 5h de cárcere privado, o marginal resolveu soltar a mulher, só que de forma ameaçadora, caso ela contasse para alguém ele iria mata-la. Ao tomar conhecimento do fato, policiais civis e militares lotados no 11° batalhão, iniciaram as diligências em prol da captura do suspeito em situação de flagrante, porém não obtiveram êxito, os policiais encontraram em sua residência uma espingarda caseira, munições, o facão que teria sido usado para abordar a vítima e uma outra arma branca do tipo (foice), as armas foram apreendidas e a polícia continua em diligência do caso.

Repórter Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.

#aquitemnoticias.
www.orapidaodanoticia.com.br
Parceiro:  Informações Policiais.

Nenhum comentário