Operação conjunta entre policia civil e militar culminou na prisão de acusados por tráfico de drogas

Na tarde desta quarta-feira 13, foi deflagrada uma operação conjunta entre as polícias civil e militar, sob o comando do delegado Dr Fábio Alan e o tenente coronel Alexsandro Ribeiro comandante do 11° batalhão. A operação tinha como objetivo o combate ao tráfico de drogas e foi realizada entre as cidades de Heliópolis (BA) e Poço Verde (SE).
Após uma denúncia anônima, os policiais prenderam na cidade baiana, o mototaxista Ademilson de Souza Ferreira, no momento em que ele transportava cerca de 150 gramas de cocaína pura, para ser entregue a José Clemilson de Jesus Santos. Após a prisão da dupla os policiais seguiram para Poço Verde, onde foi encontrado na residência de Clemilson, no bairro vaquejada, 50 pedras de crack e 32 buchas de maconha já embaladas para venda.

O delegado informou que o destino da droga seria a comercialização, na cidade de Poço Verde. Em uma situação simultânea só que na zona rural do município, os policiais encontraram uma espingarda calibre 12, com quatro munições intactas, será feito uma investigação para saber a identificação e procedência da arma.
Os dois suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados para a delegacia regional de Tobias Barreto (SE).
Repórter Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.

#aquitemnoticias.
www.orapidaodanoticia.com.br
Parceiro:  Informações Policiais.

Nenhum comentário