Na volta de Tito, Confiança e Juazeirense ficam no empate

Na noite deste sábado, 16, Confiança e Juazeirense se enfrentaram pela primeira rodada do returno do Grupo A da Série C e parecia que os baianos estavam jogando em casa.
Melhor em campo, o Cancão abriu  o placar aos 11 minutos da etapa inicial. Após cobrança de escanteio pela direita, Victor Sapo estufou as redes defendidas por Genivaldo.
A equipe proletária então, começou a se soltar em campo, mas abusou da falta de pontaria e somente chegou ao empate aos 43 do primeiro tempo com o artilheiro Léo Ceará convertendo uma cobrança de pênalti.
O jogo marcou a volta de Tito ao clube do bairro Industrial, mas o atacante não chegou a brilhar e ainda viu seu companheiro Léo Ceará ser expulso aos 30 do segundo tempo. Antes disso, Eron do Juazeirense já havia deixado o confronto pelo mesmo motivo.
Com o resultado, o Dragão que acumula quatro empate consecutivos atuando em seus domínios, soma 17 e permanece na segunda colocação da chave. O Juazeirense por sua vez, está em oitavo com 11.
Na próxima rodada, o Confiança vai ao estádio Cornélio de Barros enfrentar o Salgueiro no dia 25 de junho, às 20h. E, no mesmo horário, o Juazeirense recebe o ABC no Adauto Moraes no dia 23 de junho.

Por Daniel Villas-Bôas
Da redação Xodó News

Nenhum comentário