Mulher é assassinada na frente da própria residência em Poço Redondo/SE

Na noite desta segunda-feira 11 de junho de 2018, por volta das 21h00min, uma mulher identificada como Maria José Clelia de Farias, 42 anos de idade, foi assassinada em frente a sua residência na Rua “L”, Bairro São José, na cidade de Poço Redondo, região do sertão sergipano.
Policiais Militares da 1ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe, sob o comando do Tenente-Coronel Ianderson Coutinho, foram acionados por populares para verificar uma possível ocorrência onde uma mulher teria sido vitimada com arma de fogo, de imediato a Guarnição Canário 11 deslocou-se até o local informado e deparou-se com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que constatou o óbito.


A vítima encontrava-se na calçada de sua residência quando dois homens em uma motocicleta, cor preta, aproximaram-se e efetuaram um único disparo com uma espingarda calibre 12, evadindo-se do local com destino desconhecido.
A guarnição isolou o local e permaneceu até a chegada da Polícia Técnica Criminalística e do Instituto Médico Legal que recolheram o corpo por volta das 02h30.  
Policiais da Delegacia de Polícia Civil das cidades de Canindé de São Francisco e Poço Redondo estiveram no local do crime na manhã desta terça-feira, 12 de junho. O motivo do crime ainda é desconhecido.

Fonte: Jornal do Sertão

Nenhum comentário