Jovem sofre tentativa de homicídio por arma branca em Tobias Barreto

Um jovem identificado como Everton Silva Santos, 18 anos, conhecido por "Nego", foi  vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira 19, no bairro Santa Rita em Tobias Barreto (SE). Segundo os familiares, a vítima estava bebendo com amigos em uma vila, situada na rua Francisco Benevides do Rosário, quando por volta das 21h foi surpreendido por dois rapazes em posse de uma arma branca (faca) que já teria chegado, desferindo vários golpes contra o jovem.
A mãe conta que o filho já vinha sofrendo ameaças e que a pouco tempo tinha sido espancado na rua, pelos mesmos agressores. Nego foi socorrido por amigos e encaminhado para a unidade de pronto atendimento (UPA), onde foi feito os procedimentos de primeiro socorros, em seguida o jovem foi encaminhado para o hospital de urgência de Sergipe (Huse).
O médico plantonista que realizou o encaminhamento, informou ao jornal da Xodó, que o jovem sofreu 9 perfurações, na região do tórax, cabeça e nas costas, mesmo assim estava consciente, porém tinha perdido muito sangue. A família informou que Nego passou por uma cirurgia por volta das 2h e segue em observação.

Repórter Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.

#aquitemnoticias.
www.orapidaodanoticia.com.br
Parceiro:  Informações Policiais.

Nenhum comentário