Jovem comete suicídio após ingerir "chumbinho" em Tobias Barreto

Um jovem indentificado como Lucas Oliveira Araújo, 25 anos, conhecido como"Lucas do Irmã Dulce", cometeu suicídio na madrugada desta terça-feira 26, em Tobias Barreto (SE). A mãe do jovem informou que por volta das 4h, o rapaz teria passado mal. Questionado sobre o que ele estava sentindo, o jovem acabou revelando para a mãe, que teria ingerido "chumbinho", a mãe conta ainda que ele chegou a pedir desculpas para ela e relatou está arrependido do que fez.
Lucas foi levado as pressas para a unidade de pronto atendimento, ainda com vida, mas não resistiu e morreu na unidade. O jovem já havia tentado contra a própria vida, há aproximadamente 2 meses ele ingeriu uma grande quantidade de medicamentos e acabou passando mal, tendo que ficar internado na upa.

Um dos amigos mais próximos do rapaz, o vereador Romildo, lamentou o ocorrido e informou que esteve com Lucas, na tarde desta segunda-feira 25, assistiram o jogo da copa do mundo e jovem estava sorridente, brincando com todos, em nenhum momento ele teria demostrado nenhum problema.

Repórter Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.

#aquitemnoticias.
www.orapidaodanoticia.com.br
Parceiro:  Informações Policiais.

Nenhum comentário