Homem é preso após quebrar porta no hospital municipal de Canindé/SE

Na noite desta terça-feira 19 de junho de 2018, por volta das 23h50min, policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe sob o comando do Tenente-Coronel Ianderson Coutinho, foram solicitados para atender uma ocorrência no Hospital Municipal Haydee de Carvalho Leite Santos na cidade de Canindé de São Francisco, região do sertão sergipano.




Sobre a ocorrência:
O cidadão identificado como Genivaldo Souza Santos chegou ao hospital se queixando de uma dor na mão, foi atendido e medicado, porém queria atendimento com um ortopedista, que naquele horário o ambulatório não disponibilizava o profissional. Neste momento, Genivaldo se exaltou, chutando a porta e vindo a quebrar, evadindo-se do local logo após o fato.
Diligências Policiais
A Guarnição compostas pelos policiais: Cabo Carlos Eduardo e Soldado Jorge Tarciso deslocaram-se imediatamente e constataram a veracidade da informação. Após a realização de rondas ostensivas os policiais encontraram o acusado que foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Canindé de São Francisco para que fossem tomadas as medidas cabíveis. 
ossa equipe esteve na manhã desta quarta-feira, 20 de junho de 2018, na Delegacia de Polícia Civil de Canindé de São Francisco, que nos informaram que o acusado responderá por Danos Qualificado, ao causar dano ao patrimônio público.
Mantivemos contato com a direção do Hospital Municipal Haydee de Carvalho Leite Santos que não se manifestou.
Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Nenhum comentário