Homem é morto a tiros no centro de Lagarto

Mais um homicídio por arma de fogo foi registrado em Lagarto, é o segundo homicídio doloso em um intervalo de 24 horas. Crime aconteceu por volta de 22h desta terça-feira (26).
A vítima foi um homem identificado pelo nome de Fábio José Santos Evangelista, 35 anos, conhecido como Fábio Cross. De acordo com as informações ele estava em um veículo Volkswagen Saveiro de cor branca quando foi alvejado a tiros, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O crime aconteceu próximo a uma academia localizada na Avenida Santo Antônio.
A Polícia Militar chegou rapidamente ao local e isolou a cena do crime.
Um fato curioso é que esse é o terceiro caso de morte de pessoas que trabalham no ramo de oficina em Lagarto em um curto período de tempo. No dia 17 de junho Ednaldo Pereira, de 35 anos, conhecido como “Martelinho de Ouro” foi assassinado em um bar no bairro Cidade Nova. O outro foi no dia 28 de abril em uma rua que fica aos fundo da garagem da Fátima.
Quem tiver alguma informação que possa ajudar a polícia a solucionar esse e outros crimes pode fazer denúncia pelos telefones 190, 181 ou do aplicativo Disque Denúncia. A identidade do informante é mantida em sigilo.
Outras mortes
Com a ocorrência da noite desta terça-feira (26) foram três mortes por arma de fogo nas últimas 24 horas em Lagarto. A primeira foi na noite de ontem (segunda-feira 25) no bairro Novo Horizonte, clique aqui e leia a matéria.
Já na tarde desta terça um ex-presidiário morreu após atirar contra policiais civis e militares no Povoado Jenipapo. Ele foi socorrido mas não resistiu. Cliquei aqui e confira a matéria.
Por LagartoComoEuVejo.com.br
Atualização às 00h30 – 27/06


Nenhum comentário