Grande Aracaju: Chacina deixa três mortos e outras duas ficam feridas

A violência urbana tem feito diversas vítimas em Sergipe. Nas primeiras horas da madrugada desta terça-feira,5, mais três mortes por arma de fogo foram registradas. De acordo com informações, as vítimas estavam em um bar do bairro Santa Maria, na Zona de Expansão de Aracaju, quando foram assassinadas.
Conforme  a Secretaria de Segurança Pública (SSP), dois homens que teriam  chegado ao local do crime em uma motocicleta seriam os responsáveis por efetuar os disparos. Inicialmente, a Polícia Militar havia identificado quatro vítimas, mas a assessoria de imprensa da SSP confirmou que há um casal de sobreviventes que recebeu atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Sul [Fernando Franco], no conjunto Augusto Franco, e já recebeu alta médica.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e os mortos  foram identificados como sendo Anselmo dos Santos, 27 anos; Allane Souza de Assis, 28 anos e Bárbara Santos Nunes, 18 anos. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) será o responsável por conduzir as investigações sobre o ocorrido.

Por Daniel Villas-Bôas
Da redação Xodó News

Nenhum comentário