Gestante é agredida e tem uma arma apontada para o seu rosto durante assalto em Tobias Barreto

Uma gestante identificada como Josefa dos Santos 37 anos, foi vítima de assalto nas proximidades da avenida José David dos Santos, bairro Santa Rita em Tobias Barreto (SE). A gestante informou que estava indo para uma clínica com uma amiga, na manhã de sexta-feira 01,  onde iria passar por exames de sua última semana de gestação, quando foi surpreendida por dois elementos, sendo que um deles estava armado e teria apontado o revólver para elas.
A mulher conta que ficou bastante nervosa por conta da atitude violenta dos criminosos, que não esperou ela entregar a bolsa, e em uma atitude covarde, empurrou a gestante que caiu sobre a calçada. Na ação os marginais subtraíram, um aparelho celular e duzentos reais da gestante e levaram também a bolsa com os documentos e um aparelho celular da sua amiga.
A gestante que tinha sido socorrida pela amiga, sentindo fortes dores, deu entrada na unidade de pronto atendimento (UPA), na manhã desta segunda-feira 04, em trabalhos de parto, uma unidade móvel da samu chegou a ser acionada para fazer a transferência dela, porém após uma avaliação, os médicos decidiram fazer o parto na unidade. Apesar do susto a criança uma "menina", nasceu bem e está fora de perigo, tanto ela quanto a mãe, estão em observação.

Repórter Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.

#aquitemnoticias.
www.orapidaodanoticia.com.br
Parceiro:  Informações Policiais.

Nenhum comentário