Exclusivo! Homens não obedecem ordem de parada e morrem em confronto com policiais do COPE

Um dos suspeitos, teria ligação com o assassinato do ex-policial Zé Neto
Por volta das 22h30 da noite de ontem,15, em Propriá, na região do Baixo São Francisco sergipano, policiais do Complexo de Operações Especiais da Polícia Civil (Cope) realizaram uma operação de combate ao tráfico de drogas e homicídios.
Na ação, cinco pessoas que estavam em um veículo  não obedeceram a ordem de parada e atiraram contra os policiais iniciando um confronto. Um dos indivíduos, o ex-presidiário conhecido por Tita, estava entre os ocupantes e está envolvido na morte do ex-policial militar Zé Neto, assassinado recentemente. Há suspeita também, de que o grupo tenha participado da invasão do hospital de Propriá nesta semana.
Os suspeitos chegaram a ser socorridos e ecaminhados ao hospital local, mas não resistiram aos ferimentos e evoluíram em óbito. Com eles foram apreendidas armas e drogas.
Vale ressaltar, que na quinta-feira, 14, em visita à cidade, após o assassinato ocorrido dentro da unidade de saúde, o secretário de Segurança, João Eloy e a Delegada Geral Katarina Feitoza avisaram que iriam reforçar o policiamento na localidade.
           
Por Daniel Villas-Bôas
*Com informações da SSP/SE

Nenhum comentário