“Essa é a prática de Jackson, elogia num dia e xinga no outro “, afirma André

Demostrado indignação com as recrescentes declarações feitas pelo ex-governador Jackson Barreto (MDB), que o acusou que “cruzar os braços” no tocante à liberação do Finisa, verba que seria usada para a recuperação das estradas do estado, o deputado federal André Moura (PSC), subiu o tom para rebater as críticas.
Em entrevista concedida nesta segunda-feira,18, ao radialista George Magalhães, André afirmou que Jackson disse que quando precisava de sua atuação, Jackson tecia elogios; e agora que não precisa, cria inverdades. “Jackson Barreto todo mundo conhece. Ele elogia num dia e no outro xinga e esculhamba. Ele faltou com a verdade ao afirmar isso, porque ele sabe que nós ajudamos mas o problema é que o governo fez novas exigências e isso não foi só para Sergipe, mas para todos estados que pleiteiam esse recurso. Ele engana as pessoas com seus discursos. Em Brasília, Jackson, em nosso gabinete, vivia nos elogiando. Agora não precisa mais e sai atirando para todos os lados como é seu costume. Jackson já foi aliado e inimigo de todos os políticos em nosso estado”, afirmou André.
Na oportunidade,  o deputado também refutou a existência de uma aliança branca entre os dois, conforme vinha sendo propagado nas redes sociais. “Isso não existe e nunca existiu. Não tem como fazer acordo com um político que deu o calote nos municípios com o ICMS enquanto governador, quando não repassou o valor correto da arrecadação do Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS)”, disse.
Questionado como avaliava o fato de Jackson ser  do  MDB, partido do presidente Michel Temer, André Moura disse que “ele é oposição aqui e aliado do presidente em Brasília. Lá ele fez elogios rasgados ao presidente, lembrando o tempo que estão juntos no partido”, explicou o deputado.
Para André, “a incompetência de Jackson todos sabem. Ele foi o pior governo que Sergipe já teve. Foi o único governador que atrasou o salário dos servidores. Hoje nós temos a pior segurança, a pior educação e também não temos saúde pública. Isso tudo por conta da incompetência de Jackson”, encerrou.

Por Daniel Villas-Bôas
Da redação Xodó News

Nenhum comentário