Eleições 2016: “Edvaldo Nogueira teve ajuda do lixo para vencer”, afirma Valadares

O senador Antonio Carlos Valadares (PSB) voltou a usar as redes sociais para fazer duras críticas ao prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB), chegando a afirmar que ele teria tido “ajuda do lixo” para vencer o filho, Valadares Filho (PSB), nas eleições de 2016.
Valadares diz ainda em sua página no Twitter que “Edvaldo Nogueira como candidato a prefeito em 2016 usou aberta e abusivamente dos fake news como arma pra ganhar as eleições. Apesar dos protestos e reclamações da assessoria jurídica do candidato Valadares Filho, a Justiça Eleitoral, naquela eleição, deixou que o abuso fosse divulgado na TV e no rádio”.
Ainda segundo o senador, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) diz que fake news podem anular eleição e explica: “Edvaldo teria sua eleição anulada em 2016 ao disseminar a notícia falsa de que Valadares Filho tinha acordo com João Alves. Uma foto de Maria do Carmo foi a prova”, ironizou Valadares.
Valadares conclui as críticas afirmando que Edvaldo Nogueira teve ajuda de “ator e do lixo para vencer as eleições”. “Teve até ator de teatro contratado pra mentir e a ajuda do lixo pra vencer”, conclui o senador.

Fonte: Fax Aju

Nenhum comentário