Cantor Devinho Novaes diz que foi agredido durante show em Coruripe

O cantor Devinho Novaes, uma das atrações da festa junina promovida pelo Município de Coruripe, Litoral Sul de Alagoas, usou suas redes sociais durante a madrugada desta sexta-feira (29) para denunciar que teria sido agredido no local do show.
Ele diz que chegou a ser ameaçado com
uma arma. “Hoje, aqui em Coruripe, um segurança tentou me enforcar e me deu um soco no pescoço, isso não existe”, disse chorando, em seu stories do Instagram. “Eu estava tentando sair […] e um tenente veio e me enforcou […] a gente trata as pessoas bem, não precisava disso velho”, acrescentou.
O TNH1 procurou o 11º Batalhão da Polícia Militar de Coruripe e foi informado pelo supervisor que, pelos primeiros levantamentos, houve uma discussão entre a equipe de Devinho e seguranças. Sobre o fato de o cantor apontar que o agressor era um tenente, o supervisor informou que o único tenente de plantão pelo batalhão nessa quinta era ele próprio, que estava em uma ação da polícia em outra localidade, na cidade de Penedo.
A reportagem também tentou contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Coruripe por telefone, mas as ligações não foram atendidas.

Informações: TNH1

Nenhum comentário