Belivaldo pede calma a coronel e diz que só age com “pé no chão”

Em uma conversa nas redes sociais, o governador Belivaldo Chagas (PSD), após ser cobrado pelo coronel RR Henrique Alves Rocha, para rever a situação dos aposentados e pensionistas da polícia e bombeiros militares, sinalizou que poderá resolver o problema, mas para isso pediu calma.
Na conversa que teve com o governador no grupo de WhatsApp, “Café com Política”, coronel Rocha pediu que Belivaldo atendesse as reivindicações dos militares. “Governador, faça os aposentados e pensionistas da PM/BM voltarem a sorrir também, devolvendo-lhes o direito arrancado a força de quem contribuiu com a sociedade sergipana por mais de 30 anos”, disse o coronel.
Belivaldo Chagas que estava em viagem para o município de Tobias Barreto, ao ler a mensagem do militar respondeu no ato. “Calma Coronel. Eu só sei agir com os pés no chão. Neste momento estou a caminho de Tobias Barreto. Vou trabalhar. Levar obras e serviços para aquele povo”, disse o governador.
Rocha voltou a interagir com Belivaldo, afirmando que “tenho certeza governador, é que os aposentados estão angustiados. Compreenda por favor”, escreveu o coronel e como resposta o governador disse que “Estou inspiradíssimos. Aguarde”.
Aproveitando a inspiração do governador, o coronel Rocha aproveitou e cobrou também o pagamento dos salários dentro do mês, assim como o reajuste do ticket alimentação dos PMs e BMs.

Fonte: Fax Aju

Nenhum comentário