Belivaldo nega que esteja avaliando possibilidade de baixar o ICMS sobre o diesel

Contrariando a informação divulgada pelo G1, nesta segunda-feira,11, o governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD), negou que esteja avaliando a possibilidade de  baixar o ICMS estadual sobre o  óleo diesel. “Essa redução não está sendo avaliada pelo governo de Sergipe”, disse Belivaldo em entrevista ao radialista Gilmar Carvalho.
Na oportunidade, Belivaldo também desmentiu a informação publicada pela imprensa de que teria convidado o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Rogério Carvalho, e o ex-governador Jackson Barreto (MDB) para reunião nesta segunda-feira,11. E acrescentou não ter  porque se preocupar com os rumores de que o PT queria abandonar o bloco governista.  “Estou muito bem com o partido, não há problema algum”, relatou.
Ainda na entrevista, o chefe do Executivo estadual informou que “ainda esta semana” irá formalizar o convite para que Eliane Aquino (PT) seja  sua companheira de chapa nas eleições. “Será minha escolha pessoal, uma indicação suprapartidária”, finalizou.

Por Daniel Villas-Bôas
*Com informações do NE Notícias

Nenhum comentário